quinta-feira, 9 de junho de 2011

Comunicado SulBRTV

Eu, Giorgio Rosso Guedin, como editor e diretor de SulBRTV, em relação a esta nota publicada hoje na internet, quero pedir sinceras desculpas pelo tweet (que já foi deletado) referente ao número de acessos no dia de ontem.

Não foi a intenção — e nunca será — comemorar acessos por uma notícia de natureza negativa. SulBRTV é um blog sem fins lucrativos. Você pode reparar que não há propaganda no site. Nossa intenção é mostrar notícias referentes à televisão no sul do Brasil.

Sempre divulgamos o número de acessos, quando o site tem bastante acesso. Foi o caso do dia das eleições, último dia em que o blog teve recorde de acessos. Não tive a capacidade na hora de prever que tal tweet poderia repercutir negativamente e, realmente, se eu lesse em outro lugar o mesmo texto, teria o mesmo pensamento do autor da nota referente.

Peço, humildemente, mais uma vez, minhas sinceras desculpas num erro pessoal meu. SulBRTV tem uma equipe de sete pessoas, entre editores e colaboradores, e nenhum dos outros integrantes têm envolvimento no caso.

Compartilhe:

2 comentários:

Anônimo disse...

Não acho que há motivo para desculpas. A TV Globo, por exemplo, foi premiada pela edição do JN de 11 de setembro de 2001 e anunciou isto. Acho que a sua nota é válida.

Daniel Gonçalves disse...

Parabéns pela nota. Todo mundo erra, muitas vezes sem intenção, como foi o seu caso.

Mas sua humildade é digna de parabéns.

Um abraço!