quarta-feira, 17 de março de 2010

Despedida de Ana Amélia Lemos

Postei hoje os vídeos da despedida de Ana Amélia Lemos do Canal Rural e da RBS TV, o que ocorreu na última segunda-feira (15). Ana Amélia saiu devido à sua candidatura ao Senado pelo PP nas eleições deste ano.

Ao lado, uma reprodução de sua última coluna no jornal Zero Hora (clique na imagem para ampliar). Agora é Carolina Bahia a responsável pelos espaços que Ana Amélia ocupava no grupo.

Outros profissionais da RBS também já ingressaram na política, como o prefeito de Porto Alegre José Fogaça (PMDB), o deputado federal Ibsen Pinheiro (PMDB), o ex-governador do Rio Grande do Sul Antônio Britto, o senador Sérgio Zambiasi (PTB), o ex-senador José Paulo Bisol, Maria do Carmo Bueno, Mendes Ribeiro e o deputado estadual Paulo Borges (DEM).

A saída destes profissionais da empresa está relacionada a uma política do Guia de Ética, Qualidade e Responsabilidade Social da RBS, que prevê a saída do funcionário quando ocorre o anúncio da candidatura. Não são todas as empresas que fazem isso: o telejornal Pampa Meio Dia, da TV Pampa, tem a previsão do tempo apresentada por Paulo Borges.

Despedida do Canal Rural


Despedida da RBS TV/RS


Em Santa Catarina, Ana Amélia se despediu ainda na sexta-feira, dia 12. Confira o vídeo da despedida com o tradicional comentário:


Imagem: Reprodução (ZH). Colaborou Giorgio Guedin.

Um comentário:

Dilermando Dias disse...

O vídeo do Canal Rural estava privado por um erro do YouTube, mas já corrigi isso.