segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cinquenta mil acessos!

Nesta noite de segunda-feira, exatamente às 18h36, SulBRTV completou 50 mil acessos!
Acompanhe o nosso post especial!

Você sabia...
Confira alguns dados interessantes captados nesses 50 mil acessos do blog!

• Você sabia que o blog já foi visitado por mais de 50 países. Com exceção do Brasil, tivemos bastantes acessos vindo dos Estados Unidos e de Portugal.
• Porto Alegre é de onde recebemos o maior número de internautas! Seguida de Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba! Mais de 200 diferentes cidades brasileiras já acessaram o blog!
• Nossos internautas usam mais o Internet Explorer (52% das visitas), seguido do Firefox (35%).
• A matéria mais acessada é Campo e Lavoura - RBS TV (25/06/2009) com mais de 2 mil acessos.
• Quase metade dos acessos ao Blog são feitos através de pesquisas em sites como o Google.
• A cada 6 minutos(durante o dia todo, desde o início do blog), alguém visita SulBRTV.

Novo layout!
Não somente no blog, mas no Twitter, YouTube e Orkut já estamos utilizando o nosso novo logotipo, muito mais clean e bonito! Sempre valorizando as principais emissoras que compõem o sul do Brasil! O projeto gráfico muda, mas o jeito de levar a informação e opinião até você, internauta, continuará o mesmo!

Agradecimentos
A equipe SulBRTV agradece a todos que fizeram do blog um sucesso! Nós não pretendíamos chegar tão longe em tão pouco tempo! Só nos resta dizer OBRIGADO!!

E a grande novidade!
E para finalizar os festejos de 50 mil acessos e iniciar as comemorações de 1 ano de SulBRTV, temos uma excelente novidade: Quem acompanhou desde dezembro SulBRTV, leu que a gente estava preparando uma novidade para 2010: Paraná terá o valor que realmente merece.

Entra para a equipe de edição de SulBRTV, Joelson Gonçalves, paranaense que gosta e acompanha muito a televisão do Paraná e brasileira. Ele mostrará as notícias e sua opinião em relação à televisão paranaense e brasileira! Com a entrada de Joelson, o nosso blog tem, a partir de hoje, representantes fixos nos três estados que compõem o sul do Brasil! Ou seja, muito mais notícias, informação e opinião sobre a televisão sul-brasileira como o internauta que acessa o blog merece! Em breve, Joelson já estará estreando no blog!

Continue acessando, internauta! Comente, participe de nossa comunidade no Orkut, siga-nos pelo Twitter, mande seu e-mail, vote na nossa enquete! Você é o que nos motiva a continuar nesse trabalho voluntário de escrever a história da televisão sul-brasileira. E que venham mais 50 mil acessos! Obrigado!

Dados de SulBRTV fornecido através do Google Analytics.

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens. ate que enfim tem paraná aqui

Rodrigo disse...

Parabéns! E que venham mais 50 mil acessos!

nandocart disse...

parabenssssssss

Renato disse...

Parabens

Marcelo Filho disse...

Parabéns pelo blog, Diler e Giorgio! Sou de Fortaleza - CE e acompanho quase que diariamente as postagens publicadas, principalmente da RBS TV, sou fã dela! rs. Desejo muito sucesso à vocês e ao Joelson, bem-vindo! Que venham mais 50 mil acessos! [2]