segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Teledomingo e Estúdio SC (16/11/2009)

Dilermando Dias

Gravei a edição de ontem do Teledomingo com a intenção de postar um resumo no YouTube com uma qualidade boa, mas infelizmente o programa encerrou ao som de uma música da gravadora Universal. Como não sei se essa gravadora é daquelas que deletam contas do YouTube, achei melhor não arriscar.

De qualquer forma, o programa está disponível no site de vídeos da RBS TV e você pode conferir a edição na íntegra aqui em SulBRTV:


A vinheta do programa mudou em relação à que foi exibida no dia 8. Aquela mudança de logotipo que tinha no final não existe mais. Acho que ficou melhor assim.


Em Santa Catarina, foi a vez do Estúdio SC mudar. Veja a edição na integra publicada no site de vídeos da RBS TV:

Agora que você já conhece os novos cenários 3D do Teledomingo e Estúdio SC, aguarde até amanhã para votar na próxima enquete de SulBRTV, que será sobre este assunto. Você também pode dar sua opinião agora na página de comentários deste post.

Imagem: Reprodução (RBS TV).

Um comentário:

Edu disse...

O Estudio SC só trocou de cenário, que continua tosco em arte. O cenário é estatico, diferente do da RBS POA que interage a posição das câmeras, com os apresentadores e até muda de acordo com o assunto abordado.
Toamar que continue assim.