terça-feira, 16 de junho de 2009

Celso Freitas visita sua terra natal

O que pouca gente não sabe, é que Celso Freitas, o apresentador do Jornal da Record, é de Criciúma, Santa Catarina. Começou sua carreira, ainda na escola, na Rádio Eldorado de Criciúma, depois passou por Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo até chegar onde está, na bancada do Jornal da Record.

De férias, o jornalista está em Criciúma visitando a família e nesta tarde de terça-feira ele foi entrevistado na mesma Rádio Eldorado, onde começou a trilhar seus primeiros passos como apresentador e jornalista.

Na entrevista, ele falou entre várias coisas, como tudo começou, experiência no exército, a passagem dele na Globo e seu momento atual na Record. Ele contou, em primeira mão (apesar de vários sites ligados a televisão, já terem anunciado) que o novo Jornal da Record terá sua estreia no dia 29/06/2009, ao lado de Ana Paula Padrão, que ele diz "ela tem a cara do telescpectador brasileiro", e que o telespectador agora tem outras opções de saber a notícia como ele quer.

Ouça agora, com exclusividade em
SULBRTV, boa parte da entrevista concedida ao jornalista João Paulo Messer, no programa Café da Tarde. O áudio não está dos melhores, devido à pressa em gravar a entrevista. É longa, mas vale a pena conferir.


Gravação: Giorgio Rosso Guedin / Foto: Divulgação TV Record

Nenhum comentário: