quinta-feira, 25 de junho de 2009

Campo e Lavoura - RBS TV (25/06/2009)

Postei hoje um resumo do Campo e Lavoura do último domingo. O programa é produzido no Rio Grande do Sul e transmitido para os dois estados cobertos pela RBS TV (RS e SC). Normalmente, o programa é apresentado por Irineu Guarnier Filho, mas desta vez teve a apresentação de Paula Valdez.

Paula Valdez apresenta a previsão do tempo em diversos telejornais da RBS TV desde 2002. Desde 2008, participa também do Bom Dia Cidade, na Rádio Cidade FM. É filha do também jornalista Bira Valdez, falecido em 2005, que já trabalhou em várias emissoras de rádio e TV gaúchas. O programa Campo e Lavoura vai ao ar nas manhãs de domingo, no horário em que a Rede Globo transmite, via satélite, a Santa Missa, que, por sua vez, é apresentada em Porto Alegre pela TVCOM (canal do Grupo RBS). Logo após o Campo e Lavoura, vai ao ar o programa tradicionalista gaúcho Galpão Crioulo.

Assista ao resumo desta edição:

Imagens: Reproduções de TV (RBS TV)

2 comentários:

jefferson rodrigues disse...

Ola! Boa tarde. Meu nome é JEFFERSON RODRIGUES Moro em CANOAS (RS), Fiquie sabendo por intermedio de um amigo que a algum tempo atrás foi a o ar um programa de vcs onde ensinavam a pequenos empresários na criação de OSTRAS, Hoje eu teria uma area apropriada e uma curiosidade de tenrar esse investimento, Gostaria que se possivel vcs entrassem em contato comigo para que eu possa ver essa materia ou se fosse possível ter umas dicas de como proceder para tentar esse investimento.
FONE: (51) 8428-5071
(51) 3023-4136
(51) 3429-2897
EMAIL:jefferson.arodrigues@hotmail.com

Desde ja agradeço e estou no aguardo

dani disse...

tudo bem minha mãe a mais ou menos 2 meses viu no programa sobre um hotel fazenda acho que era em bento gonçalves eu acredito, mas a ideia era a seguinte se voçês puderem ajudar temos o interesse em visitar uns amigos em santan do livramento e a ideia era que pudessemos passar uns 4 dias com a familia num hotel fanzenda e seguir viagem pra lá depois. será que voçês poderiam nos ajudar indicando o nome desse hotel que voçês estiveram ou mesmo nos fornecendo alguns nomes de hoteis fazenda que ficaqm nessa rota muito obrigado