quarta-feira, 22 de abril de 2009

Você, paranaense, em SulBRTV

Tendo em vista o enorme sucesso de SULBRTV e a dificuldade da equipe em mostrar a televisão do Paraná, o blog está selecionando paranaenses a integrar, voluntariamente, a nossa equipe.

Então, SULBRTV abre uma oportunidade aos paranaenses para colaborar com nosso blog.

Requisitos:
  1. Morar no Paraná;
  2. Ser maior de 14 anos;
  3. Ser telespectador assíduo da programação local paranaense;
  4. Noção histórica básica da televisão paranaense e brasileira;
  5. Saber escrever bem, estando de acordo com as normas gramaticais atuais;
  6. Imparcialidade, coerência e honestidade nos assuntos tratados e com a equipe;
  7. E o principal, vontade de participar e ajudar a construir a história da televisão sul-brasileira
Os interessados em participar do SULBRTV deverão enviar um e-mail para sulbrtv@hotmail.com com os seguintes dados: Nome, cidade, MSN e orkut.

Entraremos em contato com todos que enviarem o e-mail para agendar uma entrevista, via MSN, com a equipe de SULBRTV e selecionaremos o que estiver mais apto à função!

Participação voluntária, nós do SULBRTV não obtemos lucro, direta ou indiretamente. Fakes, dados incompletos, não atender aos requisitos, serão descartados. O(A) selecionado(a) não será webmaster do Blog. Ele(a) apenas contribuirá com textos e opinião. A equipe do SULBRTV poderá a, qualquer momento, excluir, por não estar em acordo com os requisitos, e selecionar outro participante para a função. A data de seleção é por tempo indeterminado. Estaremos atualizando as notícias sobre o andamento da seleção, publicando assim o que achar conveniente. Enviando o e-mail, o candidato estará autorizando, automaticamente, o BLOG SULBRTV a divulgar seu nome e, ocasionalmente, sua imagem.

Nenhum comentário: