domingo, 15 de março de 2009

Garota Verão 2009 SC

Pela primeira vez em 14 anos de Garota Verão, concurso de beleza promovido pela RBS TV no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, a grande final foi feita no sul do estado de Santa Catarina, na praia do Rincão - Içara. O palco, em formato de "U", iria permitir uma boa visualização das garotas, mas no dia faixas e balões estragaram a visão de mais de 5 mil espectadores ao vivo. Ao lado, parte das estruturas do Garota Verão. A RBS TV montou uma estrutura com mais de 50 profissionais, a apresentadora foi a carismática Laine Valgas, reportagens de João Venturi (da RBS TV Joinville) e Deise Somariva (RBS TV Blumenau). O palco ainda teve um telão para a visualização do público.

Camila Paiva Pinzon, candidata representante de Balneário Camboriú, foi eleita a Garota Verão 2009 SC. A primeira princesa é a candidata representante de Nova Trento, Jésica Weigmann. Camila de Lima, representante da cidade de Guaramirim, é a segunda princesa. Na minha opinião, assistindo ao vivo ao evento, a segunda princesa deveria ser a campeã do concurso.
 
Quem roubou a cena no evento foi a jornalista Laine Valgas, que tirou centenas de fotos com fãs, além de ser ovacido por várias pessoas, até na entrada ao vivo no Jornal do Almoço.

Muitas pessoas não dão crédito ao evento pelo fato de que, na maioria das vezes, a garota verão é do litoral norte catarinense, não valorizando a beleza da mulher do oeste, sul e planalto catarinense. Há quem diga que, antes mesmo do evento começar, a Garota Verão já está definida. Uma coisa é certa, vi de perto que o trio Garota Verão estavam muito emocionadas, não parecia ser algo armado ou coisa do gênero.

Compartilhe:

Um comentário:

Lucas disse...

Olá Giorge, sou o Lucas, vc ja me conhece e tenho um blog sobre a Record, esse seu blog promete!


www.rederecordblog.blogspot.com